sexta-feira, 2 de maio de 2008

AUTORES E MEDIUNS

AUTORES E MÉDIUNS
J. Herculano Pires
Site da fundação criada para preservar a memória de um dos principais autores e divulgadores espíritas e de sua esposa, Maria Virgínia. Além de biografia e bibliografia, o site disponibiliza livros, artigos, áudios e palestras para download. A Fundação agenda horários para visita.
Divaldo Franco
Um dos principais médiuns e oradores espíritas, conhecido internacionalmente. Leia a biografia e conheça os diversos livros psicografados e o trabalho assistencial mantido pelo médium (Mansão do Caminho, em Salvador/BA), acompanhe a agenda de apresentações e uma série de notícias.
Raul Teixeira
Médium e orador espírita, conhecido internacionalmente. Conheça a biografia, os diversos livros psicografados e o trabalho assistencial mantido pelo médium (Remanso Fraterno, em Niterói/RJ). Acompanhe diversas notícias e a agenda de apresentações.
Richard Simonetti
Um dos principais autores espíritas, também orador, coordena o Grupo Amor e Caridade, de Bauru/SP. Conheça a biografia, os livros, vídeos CDs e DVDs publicados. Leia uma série de artigos e acompanhe a agenda de palestras.
José Carlos De Lucca
Médium e orador espírita, bastante conhecido em São Paulo. Conheça a biografia e os excelentes livros e acompanhe a agenda de palestras. Apresenta o programa Sem Medo de Ser Feliz, na Rede Boa Nova de Rádio.
Estevão Camolesi
Orador espírita bastante conhecido, com cerca de 330 apresentações por ano. Conheça seu trabalho, os livros, CDs e DVDs, bem como a agenda de palestras e cursos.
Orson Peter Carrara
Escritor e orador espírita. Veja dezenas de artigos e indicações de livros, CDs e DVDs, acompanhe a agenda de apresentações e conheça o seu livro “Causa e casa espíritas”.
Maria Gertrudes
Médium de psicografia e pintura mediúnica, com trabalho reconhecido em diversos países. Conheça os livros e uma galeria das obras, e acompanhe a agenda de apresentações.
Zibia Gasparetto
Apesar de atualmente não identificar mais o seu trabalho com o Espiritismo, é considerada uma das principais médiuns do meio, com diversos livros publicados. Leia a biografia e conheça os livros.
Joanna de Ângelis
Dados biográficos e uma lista das obras ditadas pela mentora espiritual do médium baiano Divaldo Pereira Franco. Leia algumas mensagens e assine a lista "Mensagem do Dia".
Carlos A. Baccelli
Conheça um pouco da vida e da obra do médium mineiro, que tem uma série de livros em parceria com Chico Xavier, e leia alguns de seus artigos.
Rubens C. Romanelli
Leia alguns trechos do clássico O Primado do Espírito, reeditado recentemente, e um resumo da obra literária do autor mineiro. Veja também um álbum de fotos e uma biografia resumida.
Marilusa Moreira Vasconcelos
Médium conhecida em todo o Brasil, com importante trabalho na literatura espírita. O site não é atualizado há muito tempo, mas vale a pena visitar. Visite também o site da Radhu, editora que publica suas obras.
Therezinha Oliveira
A autora tem mais de 40 anos em atividades no movimento espírita, principalmente em Campinas. É autora, entre outros, dos 7 livros da Coleção Estudos e Cursos, que são apresentados no site.

Nenhum comentário: